Login
 
Esqueceu a senha? Clique aqui.
 
Não é associado?
Cadastre sua empresa
e seja um associado.
Clique aqui.
Você está em: HOME - Parcerias ASSERTI e SEBRAE/SP
Parcerias ASSERTI e SEBRAE/SP - Cursos EAD

A Asserti (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) firmou uma parceria com o Sebrae/SP para oferecer às empresas associadas 48 modalidades de Cursos Empresariais de Educação a Distância (EaD) nas áreas de . Administração e Planejamento; Comércio Exterior; Empreendedorismo; Finanças; Gestão de Pessoas; Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade; Legislação; Marketing; Políticas públicas; e Operações.

O programa de Educação a Distância do Sebrae/SP permite a personalização do processo de aprendizagem, uma vez que os cursos podem ser realizados em qualquer horário e local bastando que o inscrito tenha acesso a um computador.

A Asserti visa, com essa parceria, proporcionar o aumento de oportunidades educacionais aos indivíduos e como consequência melhorar o conhecimento empresarial dos colaboradores de suas associadas.

Os cursos têm duração média de três horas, devem ser concluídos até 15 dias a partir da inscrição e podem ser acessados no site http://ead.sebraesp.com.br/asserti.

O Sebrae-SP foi uma das principais entidades alicerces do processo de criação e crescimento da Asserti e essa nova parceria, com oferecimento de cursos de atualização em EaD, consolida ainda mais a contribuição do Sebrae-SP no desenvolvimento das empresas de TI da região.

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades da Asserti direto em seu e-mail.

Redes sociais



Telefone: (14) 3433-9888
E-mail: diretoria@asserti.org.br


© 2024 - Todos os direitos reservados
Termos de Uso | Privacidade | Sitemap.